Announcement

Collapse
No announcement yet.

Documentação Técnica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Documentação Técnica

    Alguém aqui possui alguma documentação em Português sobre o EspoCRM?
    Tenho encontrado tão pouco documento técnico para estudos....

  • #2
    Cara, como a comunidade brasileiro do espo é pequena, acho que isso nem vai existir. Vai ter que saber inglẽs... Mas a documentação do espo é muito boa, e a menos que você precise desenvolver em PHP para ele, dá pra fazer muita coisa só pela interface.

    Comment


    • #3
      Bora se organizar para fazer um pull request com a tradução.

      Comment


      • rafaelsilva
        rafaelsilva commented
        Editing a comment
        Ola. topo ajudar!
        Eu não sei se é o local certo, mas estou com dificuldade para configurar a parte de portais. Quando eu configuro as regras para cada portal ver os seus dados, eu estou tendo um erro ao gravar uma empresa. Erro 403: Acesso negado. O dado é gravado no banco, mas eu só consigo visualizar ele como admin no portal ou conta principal. Sabem como resolver isso?

    • #4
      Olá rafaelsilva,

      Para que seu Usuário do Portal tenha acesso para ler determinados registros, você precisa relacionar uma conta a ele e fazer algumas alterações na Função do Portal.

      Em Administração > Funções do Portal > [função_necessária_do_portal] > Contatos (ler) — defina o valor «conta».

      Em seguida, relacione a Conta com seu Usuário do Portal em Administração > Usuários do Portal > [usuário_do_portal_necessário] > Portal > Contas.

      Comment

      Working...
      X