If this is your first visit, be sure to
check out the FAQ by clicking the
link above. You may have to register
before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages,
select the forum that you want to visit from the selection below.
Cara, como a comunidade brasileiro do espo é pequena, acho que isso nem vai existir. Vai ter que saber inglẽs... Mas a documentação do espo é muito boa, e a menos que você precise desenvolver em PHP para ele, dá pra fazer muita coisa só pela interface.
Ola. topo ajudar!
Eu não sei se é o local certo, mas estou com dificuldade para configurar a parte de portais. Quando eu configuro as regras para cada portal ver os seus dados, eu estou tendo um erro ao gravar uma empresa. Erro 403: Acesso negado. O dado é gravado no banco, mas eu só consigo visualizar ele como admin no portal ou conta principal. Sabem como resolver isso?
Para que seu Usuário do Portal tenha acesso para ler determinados registros, você precisa relacionar uma conta a ele e fazer algumas alterações na Função do Portal.
Em Administração > Funções do Portal > [função_necessária_do_portal] > Contatos (ler) — defina o valor «conta».
Em seguida, relacione a Conta com seu Usuário do Portal em Administração > Usuários do Portal > [usuário_do_portal_necessário] > Portal > Contas.
Comment