Announcement

Collapse
No announcement yet.

Instalação do Ambiente do EspoCRM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação do Ambiente do EspoCRM

    Pessoal, já fiz diversas instalações do EspoCRM, bem como Updates/upgrades... Se alguem estiver com dificuldades para essas atividades é só avisar.
    Minha empresa tem feito modificações e complementos nesse sistema, então eu tenho estudado mais a fundo a modelagem, programação, características etc.
    Se alguém mais possui essa experiência também, me avise para trocarmos umas ideias.
    Abraço, Eduardo

  • #2
    Bom dia Eduardo. Parece que pouca gente conhece o espo no brasil, né? Estou implantando num posto de saúde em SP e o espo é muito macio pra trabalhar.

    Comment


    • #3
      Olá.
      Estou tendo problemas com a configueração do email-to-case, ele cria os atendimentos mas só envia o e-mail de retorno ( para o mesmo email de remetente) +- com 5 horas de intervalo.
      Alguém consegue me orientar neste caso?

      Comment


      • danieldids
        danieldids commented
        Editing a comment
        Opa, tudo bem, Vinícius? Já conseguiu resolver o seu problema?

    • #4
      Há instruções para a instalação da extensão do zmq para o WebSocket/Notificações?
      Last edited by cpicanco; 09-18-2019, 12:44 PM.

      Comment


      • #5
        Olá Pessoal,
        Alguns de vocês de vez em quando encontram minha postagem lá em cima e entram em contato procurando alguma ajuda...
        Tempos depois daquela postagem eu parei de fazer aquele trabalho de compreensão da solução e customizações.
        Tomara que outros apareçam aqui mencionando que atuam nesse nicho para dar um apoio para vocês!
        Atenciosamente, Eduardo

        Comment

        Working...
        X